04 março 2012

Sonho



Uma pequena luz vejo no final...
Aumenta e me aquece
Lágrimas inexplicáveis vertem
Dizendo: “foi atendido sua prece!”

Genuflexo fico
Contemplo-a com veneração
Um sorriso de paz vejo no seu semblante
penetrando no fundo do meu coração

As escamas caem
Desnudo fico
Meus pensamentos me traem
mas não entram em seu juízo


Não veio para condenar o pecador
Mas para ajudar o arrependido
Enxuga as minhas lágrimas
Fortalece meu espírito

Com o refrigério do coração
E alma consolada,
retorno amparado pelo seu olhar,
melhor para caminhada.

Desperto saudoso
querendo lá ter ficado
Lágrimas novamente caem
com confrangido sentimento nostálgico

Mas de repente meu olhar tange ao infinito...
E aos ouvidos do meu espírito penetra com amorosidade:
“Aprende com paciência, por pouco tempo na carne,
ganhando para sempre na Eternidade!”

Nenhum comentário: